84%

das pessoas considera que a música as leva a voltar mais vezes ao mesmo bar

82%

das pessoas consideram que a música é um factor que as leva a permanecer por mais tempo numa discoteca

67%

das pessoas considera que a presença de música num restaurante as seduz a voltar

90%

das pessoas recomendaria mais facilmente aos amigos e familiares uma loja que passe música

86%

das pessoas sentem-se mais relaxadas quando ouvem música numa sala de espera

NOTÍCIAS

1
2
A PassMúsica está com quem valoriza a Música

Ainda não aderiu à PassMúsica na ViaCTT?? Aproveite até 31 de Janeiro e POUPE até 38%

Atendendo ao sucesso de adesão à campanha nos primeiros 15 dias e em resposta aos diversos pedidos realizados pelos empresários, a PassMúsica decidiu alargar o prazo de adesão à ViaCTT até 31 de Janeiro de 2014.

A PassMúsica está com quem valoriza a Música

Ainda não aderiu à PassMúsica na ViaCTT?? Aproveite até 31 de Janeiro e POUPE até 38%

Atendendo ao sucesso de adesão à campanha nos primeiros 15 dias e em resposta aos diversos pedidos realizados pelos empresários, a PassMúsica decidiu alargar o prazo de adesão à ViaCTT até 31 de Janeiro de 2014.

VANTAGENS POR NEGÓCIO

Bares

É a música que faz toda a diferença e cria ambiente, o elemento crucial que identifica o seu bar, que o distingue, que o torna único. É difícil conceber um Bar sem música. Elemento fundamental para fidelizar os seus clientes, bem como para promover o consumo e aumentar o tempo de permanência.

91% das pessoas gostam de ir a um bar para poderem ouvir música

A música gravada que passa no seu estabelecimento, tocada por um DJ ou, simplesmente, seleccionada previamente em função da atmosfera que se pretende criar, é o seu cartão-de-visita, o segredo que o identifica.

94% das pessoas considera que a música num bar é um factor fundamental para criar bom ambiente

Através da música, crie um ambiente que transforme ou realce a sensação inesquecível de bem-estar, que atraia novos clientes e os premeie pela envolvência.

84% das pessoas considera que a música as leva a voltar mais vezes ao mesmo bar

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

Casamentos

Todos os clientes desejam um casamento de sonho: desde o local, ao menu, todas as escolhas têm que ser perfeitas. O mesmo se passa em relação à música.

A música é a alma na recepção dos convidados, na primeira valsa e na anima­ção que vai ficar no ouvido e na memória de cada um.

A escolha do DJ é importante e tem a vantagem de poder criar e recriar o ambiente pretendido, de acordo com o espirito de todos os convidados presentes.

Comércio

Numa loja ou num espaço comercial, um ambiente musical adequado reforça a qualidade e a identidade. A música é um elemento fundamental em qualquer estabelecimento, tão relevante como a decoração do espaço ou a exposição dos artigos.

90% das pessoas recomendaria mais facilmente aos amigos e familiares uma loja que passe música

A música é hoje utilizada como um precioso auxiliar e ferramenta de marketing que, para além de aumentar a proximidade com os clientes, permite gerir o tempo de permanência e criar factores de atracção, identificação da marca e dos seus produtos.

84% dos clientes prefere lojas comerciais com selecção musical própria e, destes, 72% consideram que uma loja que passe boa música potencia a imagem de marca do espaço comercial

Estudos recentes demonstram que uma cuidada selecção musical ajuda a criar a envolvência necessária a uma experiência mais positiva no acto comercial, criando condições para um atendimento mais eficaz, contribuindo para o sucesso do negócio.

77% das pessoas considera que a música é um factor importante para criar bom ambiente nas lojas comerciais

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

Discotecas

As discotecas introduziram novos hábitos de comportamento e de consumo de música, criando espaços de dança e de interacção diferentes dos tradicionais num novo conceito de entretenimento.

94% das pessoas consideram que a escolha da música numa discoteca é um factor fundamental para criar bom ambiente

82% das pessoas consideram que quando ouvem música se tornam mais sociáveis e divertidas

Cada discoteca pode transportar-nos para um ambiente sonoro que a identifique e a distinga. A música é o elemento crucial e é óbvio: não há discotecas sem música. É através dela que se reflectem modas, tendências e estilos. Por atrair novos públicos, experiências de entretenimento que se adeqúem a diferentes hábitos, gostos e formas de vida e que, ao mesmo tempo, valorizem a sua marca no mercado. Porque neste negócio, a música faz mesmo a diferença e dita o sucesso!

91% das pessoas consideram que ouvir a música que gostam numa discoteca as faz sentir melhor

82% das pessoas consideram que a música é um factor que as leva a permanecer por mais tempo numa discoteca

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

 

Ginásios

A boa saúde física e mental é, cada vez mais, um preocupação e factor preponderante nas escolhas e hábitos do quotidiano. Os Ginásios são centros de eleição para a prática desportiva contemporânea e, com novas e plurais valências, para novas e diversas dimensões de motivação, lazer e conforto. A música é hoje  absolutamente indissociável da prática desportiva indoor.

83% dos clientes preferem um ginásio com música a um ginásio sem música

80% dos clientes consideram que a música é um factor importante de motivação no treino

38% dos clientes declaram-se dispostos a pagar mais 5% de mensalidade num ginásio que passe música

A escolha musical de um ginásio, tanto em aulas individuais como colectivas, é um factor fundamental de identificação e de reforço motivacional para os seus clientes. Nos grandes espaços de exercício, nas salas de trabalho específico, nas piscinas, nos balneários ou espaços de bem-estar, a escolha musical é preponderante para criar e potenciar o grau de satisfação e fidelidade dos seus clientes.

60 % dos clientes consideram que a música é um importante factor na sua fidelização pessoal ao ginásio

63% dos clientes considera que recomendaria mais facilmente a amigos e familiares um ginásio que passe música

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

Hoteis

 

O desenvolvimento de uma imagem singular e a aposta na qualidade do serviço são vectores cruciais para o sucesso da Hotelaria. Num espaço onde tudo é pensado e desenvolvido para potenciar experiências de bem-estar, conforto e lazer, a música é um fundamental elemento diferenciador e razão definidora dos ambientes pretendidos.

69% dos hóspedes consideram que a música é um factor importante para criar bom ambiente num hotel

78% dos clientes consideram que ouvir música num hotel os faz sentir mais relaxados

Uma selecção musical adequada contribui para reforçar a sensação de conforto nas diversas áreas do hotel, tornando-as acolhedoras e especiais. A música é uma das principais formas de intensificação das experiências de bem-estar dos hóspedes e clientes. A música é determinante nas zonas comuns, nos quartos, nos elevadores, nos novos espaços multifuncionais da nova Hotelaria. A música faz a diferença.

69% das pessoas consideram que passariam mais tempo nas zonas comuns dos hoteis caso pudessem ouvir música

61% das pessoas sentem que aumentam o seu consumo de comida e bebida num hotel quando estão a ouvir música ambiente

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

Restauração

Os novos públicos refinaram as suas necessidades e procuram ambientes que lhes proporcionem experiências de bem-estar e prazer. Um café, um restaurante ou uma casa de chá são hoje locais multifacetados que convocam novos hábitos e gostos.

80% das pessoas gostam de ouvir música ambiente nos restaurantes durante as refeições

A música é um elemento crucial para o sector da restauração, criando o ambiente e a envolvência capazes de influenciar o tempo de permanência dos clientes no estabelecimento e a sua vontade de regressar.

56% das pessoas recomendariam mais facilmente aos amigos e familiares um restaurante que passe música da sua preferência

Uma selecção musical adequada chancela a marca identificativa do estabelecimento, potenciando a rotação de clientes ou aumentando o tempo de permanência e o nível de consumo.

74% das pessoas dizem que a música ambiente nos restaurantes as torna mais receptiveis a degustar a refeição

78% das pessoas consideram que boa música ambiente num restaurante as ajuda a relaxar

67% das pessoas considera que a presença de música num restaurante as seduz a voltar

64% das pessoas considera que boa música ambiente aumenta o seu tempo de permanência no restaurante

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!

Saúde

 

São amplamente conhecidos os efeitos terapêuticos, físicos e emocionais da música, bem como a forma como contribui para o equilíbrio e bem-estar das pessoas. A música tem uma importância decisiva no comportamento humano.

75% das pessoas, numa sala de espera, sentem-se mais felizes ao ouvir boa música e 74% sentem-se menos nervosas ou ansiosas

Capaz de atenuar situações de tensão emocional e stress, motivando ao trabalho, induzindo a novas sensações, a música é uma poderosa ferramenta e um elemento decisivo de conforto e acolhimento.

86% das pessoas sentem-se mais relaxadas quando ouvem música numa sala de espera

Uma cuidada selecção musical permite criar ou potenciar o ambiente descontraído e acolhedor nas salas de espera ou de intervenção nos consultórios, nas clínicas, nos hospitais e unidades de saúde, contribuindo para diminuir os níveis de stress, aumentando o conforto e até a confiança dos utentes pela sensação de tranquilidade que incute.

80% das pessoas consideram que a música é importante para sentirem que o tempo de espera passa mais rápido

78% das pessoas consideram que a música as torna mais pacientes numa sala de espera

Para a Passmúsica a música é importante para quem a faz e para quem a produz mas tem um significado ainda maior para quem a ouve. A música não cresce nas árvores mas nós crescemos a ouvir música!